CAMPANHA DE VOLUNTARIADO E CONTRIBUIÇÃO

BIOSITE.COM Cooperativa para a agricultura biológica, CRL


A Biosite.Com, CRL, Cooperativa sem fins lucrativos propõe-se de um modo geral, à facilitação de actividades que promovam a cidadania, a participação activa dos cidadãos e a defesa do ambiente.

  1. A Biosite.Com é uma cooperativa que investe no apoio às produções de agricultura Biológica e a pretende fomentar a todos os cidadãos. 
  2. Proporcionar alimentação Bio para corpo mais saudável, Ambiente mais saudável e devolver o prazer "gourmet" à alimentação caseira, através de produtos que valem por si próprios, no sabor intenso característico de outrora. 
  3. Promovendo as economias locais e rurais, assim como projectos vários de conservação da Natureza e recursos Naturais.
  4. Participar activamente e de modo construtivo na economia justa e ambientalmente consciente, a atitude geral positiva e construtiva, a sensibilidade a estética e a criatividade, reforçando os compromissos com o social, o ambiente, a cultura e a justiça.
  5. Prestar apoio de consultoria civica e social, com vista a uma sociedade mais saudável, positiva e responsável.
Neste âmbito e vivendo tempos de impasse em termos de alargamento de actividades mas com poucos recursos financeiros e humanos Lançamos a seguinte campanha que podemos considerar uma campanha de Natal

  1. Aceitação de voluntários, para apoio ás nossa actividades de produção hortícola (ida semanal a Montemor-o-Novo, representação na nossa loja junto ao miradouro de S. Pedro de Alcântara. Apoio no nosso sistema de entregas de cabazes biológicos ao domicilio e apoio em sessões de bio-hortas em escolas.
  2. Aceitação de donativos (que consideramos como base de 50 euros) para lançamento de projectos sociais, e que aos aderentes confere a possibilidade de aceder aos nossos cursos regulares ou de receber cabazes biológicos em casa.
Apoie-nos para que possamos crescer e servir esta causa







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Louva-a-Deus como auxiliar na horta

ÁRVORES FLORESTAIS AUTOCTÓNES DA REGIÃO DA ESTREMADURA

PLANTAS MEDICINAIS E AROMÁTICAS