E o som pariu...

 O Nutrimovere/Bairros Saudaveis foi formalmente apresentado à comunidade de Marvila no Magusto de São Martinho, continuando o evento ao som dos nossos tambores, com participação da comunidade na atividade, já que todos puderam tocá-los.

O encontro reuniu vários dos nossos parceiros, (Gebalis, Serve the City, Junta de Freguesias de Marvila e S.D. de Rana ISCTE, GEC, Centro intercultura cidades, TH, CML Vereação da Habitação, Observalicia,) depois de reuniões efetuadas individualmente onde foram resolvidos vários assuntos relacionados com o arranque do projeto, daqui resultando, entre outros, a marcação das primeiras atividades.
Entre estes parceiros encontravam-se também parceiros informais cuja parceria foi obtida posteriormente à assinatura de protocolos (associações de Moradores do Bairro das Faceiras e do Bairro do Condado, Grupo Comunitário do Condado, o Grupo Comunitário 4 Crescente, a Biblioteca de Marvila e a Casa dos Direitos Sociais e voluntários do projeto assim como prestadores de serviços), necessários à criação de condições para o início do projeto no terreno.
Agora para o início do ano, as atividades continuarão a ser dinamizadas nos bairros de Condado, Alfinetes e Salgadas (Marvila) em Lisboa, e em Faceiras (São Domingos de Rana) em Cascais. Acompanhe a programação que está sendo divulgada através de cartazes e folhetos pelos bairros, em especial na Biblioteca de Marvila, Associação de Moradores de Condado (em Lisboa), assim como a Associação de Moradores de Faceiras, (em São Domingos de Rana). Nas nossas redes sociais também é possível obter tais informações.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Louva-a-Deus como auxiliar na horta

ÁRVORES FLORESTAIS AUTOCTÓNES DA REGIÃO DA ESTREMADURA

PROPRIEDADES DE FRUTOS